Natal*

Eu sempre fui um pouco tolinha pelo Natal. Não existe até ao momento altura no ano que eu goste mais, não sei porquê, a criança que anseia pelo Natal, que adora frio e neve e luzes,  que dá conta das decorações e embrulho de todos os presentes, que fica á espera da noite e depois fica muito triste quando tem de voltar a esperar mais um ano, ainda anda aqui e ainda bem que teima em ficar 🙂

399257_4154224009558_1686224978_n

 

Aldeia de Natal
Aldeia de Natal (el corte ingles)

Eu começo logo cedinho a comprar as minhas lembranças para oferecer e também faço em meados de Novembro as decorações. Quando todos ainda estão numa correria desatada a comprar aquilo que falta eu já respiro de alívio porque vou comprando, vou vendo… quanto mais cedo melhor porque se aproveitam algumas promoções e como ainda não há árvore em casa, vai tudo para um armário, até aparecer a altura da dita.

E ideias de presentes para oferecer?

Quadro -http://www.girly-things.com
Quadro -http://www.girly-things.com – Decoração

 

Caderno -http://www.girly-things.com
Caderno -http://www.girly-things.com – Para quem gosta de escrever
Álbum de viagens MrWonderful - Para aquele(a) amigo(a) que gosta de viajar. O albúm tem várias páginas para preencher, locais para fotos, autocolantes e ainda uma bolsinha para guardar bilhetes e lembranças.
Álbum de viagens MrWonderful – Para aquele(a) amigo(a) que gosta de viajar. O albúm tem várias páginas para preencher, locais para fotos, autocolantes e ainda uma bolsinha para guardar bilhetes e lembranças.
Auscultadores para quem adora música - Mrwonderful
Auscultadores para quem adora música – Mrwonderful
O Principizinho - Edição Pop-Up
O Principezinho – Edição Pop-Up

Este é um daqueles presentes para quem gosta de clássicos, para quem gosta de livros e para quem adora “O Principezinho” de Antoine de Saint-Exupéry. As imagens saltam do livro, é uma maneira divertida e bonita de ler esta história.

E umas Josefinas? Só se podem adquirir online - www.josefinas.pt
E umas Josefinas? Só se podem adquirir online – www.josefinas.pt

É garantido que quem receber umas Josefinas irá adorar e se gosta de sabrinas, então é em cheio no alvo. As Josefinas são uma marca portuguesa de sabrinas (que também já tem outro tipo de modelos), criada por uma arquitecta – Filipa. Calçado feito por mestres, ao pormenor, com os melhores materiais. Confortáveis que parecem luvas! Se tiverem receio por conta do tamanho, não há problema, é extremamente fácil de trocar.

Porta-moedas - este é da Tous. Toda a gente gosta de um porta-moedas, dão sempre jeito, até quando não queremos andar com tudo o que a carteira tem dentro.
Porta-moedas – este é da Tous. Toda a gente gosta de um porta-moedas, dão sempre jeito, até quando não queremos andar com tudo o que a carteira tem dentro.
Caixa de Chocolates Regina
Caixa de Chocolates Regina

É uma ideia tão gira tanto para adultos como para crianças. As famosas caixas de chocolates Regina dos anos 40. Eram e são, porque voltaram a ser relançadas, caixas de madeira, que existiam em vários locais, faziam-se furinhos e desse furinho caía para a gaveta uma bolinha de uma cor correspondente a um chocolate. A marca relançou as caixas e uma novidade, para que as possamos ter em casa e reviver esses tempos, agora em cartão, traz os chocolates e a diversão é a mesma 🙂

O clássico caderno Moleskine, uma agenda para 2016, um caderninho de anotações...
O clássico caderno Moleskine, uma agenda para 2016, um caderninho de anotações…
Uma jóia Caratura, é portuguesa e vale mesmo a pena dar um olhar
Uma jóia Caratura, é portuguesa e vale mesmo a pena dar um olhar
A Lush tem presentes já preparados, cheirosos e prontinhos para oferecer. Este é o Comfort and Joy (gel duche cremoso The Comforter / Sabonete Reinder Rock / Gel duche twilight / Condicionador de corpo Ro's Argan)
A Lush tem presentes já preparados, cheirosos e prontinhos para oferecer. Este é o Comfort and Joy (gel duche cremoso The Comforter / Sabonete Reinder Rock / Gel duche twilight / Condicionador de corpo Ro’s Argan)
Conjunto de Natal Berry & Crram da Mary Kay - creme para o corpo e bálsamo para os lábios
Conjunto de Natal Berry & Cream da Mary Kay – creme para o corpo e bálsamo para os lábios

 

Mapas "I Was Here" são uns mapas "raspadinha" onde a pessoa vai raspando os vários países que já visitou
Mapas “I Was Here” são uns mapas “raspadinha” onde a pessoa vai raspando os vários países que já visitou

 

Uns botões de punho diferentes
Uns botões de punho diferentes
Para o fotógrafo um copo térmico com tampa, objectiva fotográfica
Para o fotógrafo um copo térmico com tampa, objectiva fotográfica
O jogo oficial Master Chef, para quem adora este programa. É um jogo para todo a família e inclui receitas a sério :)
O jogo oficial Master Chef, para quem adora este programa. É um jogo para todo a família e inclui receitas a sério 🙂

 

Relógio Mr. Boho
Relógio Mr. Boho
Ai... fofinho, para as pequenas - Little Marc Jacobs
Ai… fofinho, para as pequenas – Little Marc Jacobs

 

Porta-velas Ikea
Porta-velas Ikea
Vela - Diptyque
Vela – Diptyque

 

Porque beber Gin está na moda, um conjunto para fazer gin em casa - Big Boss
Porque beber Gin está na moda, um conjunto para fazer gin em casa – Big Boss

 

 Eu sou ainda adepta do belo cd, venham cá dizer-me "ah agora já não se usa muito, podes ter todas as tuas músicas no teu smartphone e no teu computador, é bem mais fácil..." chamem-me teimosa, eu continuo a adquirir cds e como eu haverá muita gente e é sempre uma boa ideia oferecer música. Aqui "Os Tais Quais" que é u projecto que junta Jorge Palma, Tim, Vitorino, João Gil, Celina da Piedade, Paulo Ribeiro, Sebastião Santos e Serafim. É fresquinho, um toque alentejano eu já estive a ouvir e aconselho.
Eu sou ainda adepta do belo cd, venham cá dizer-me “ah agora já não se usa muito, podes ter todas as tuas músicas no teu smartphone e no teu computador, é bem mais fácil…” chamem-me teimosa, eu continuo a adquirir cds e como eu haverá muita gente e é sempre uma boa ideia oferecer música. Aqui “Os Tais Quais” que é um projecto que junta Jorge Palma, Tim, Vitorino, João Gil, Celina da Piedade, Paulo Ribeiro, Sebastião Santos e Serafim. É fresquinho, um toque alentejano, eu já estive a ouvir e aconselho.
Para os românticos, pulseira infinito - Pandora
Os românticos, pulseira infinito – Pandora
Uma prática Michael Kors
Uma prática Michael Kors

 

Para as princesas
Para as princesas
E para os heróis :)
E para os heróis 🙂

Todas as ideias que me vieram assim de repente á mente 🙂 espero que ajude.

KissKiss

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *